Reunião de trabalho com servidores encerra ano de 2019

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 20/12/2019 11h55

Reunião de trabalho com servidores encerra ano de 2019

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (20), no Paço Municipal "Oswaldo Bernardes da Silva", o prefeito Robinho Samara reuniu secretários e todos os servidores municipais para uma reunião de trabalho.

O secretário de Administração, Jary Augusto Silva, abriu a reunião agradecendo a presença de todos e o comprometimento dos servidores para com o Município, destacou as atividades empreendidas por sua pasta e passou a palavra ao prefeito.

O Chefe do Poder Executivo, por sua vez, abordou as dificuldades que o Brasil, Estado e Município têm passado, entretanto, ressaltou as vitórias e conquistas durante o ano, deixando claro o seu comprometimento de continuar pagando a folha salarial em dia e antecipada. O prefeito comemorou ainda o fato de que Aparecida do Taboado honrou com o compromisso de pagar o 13° salário antecipadamente. “Sempre tive esse como prioridade honrar com o servidor. Estou feliz em encerrar este ano cumprindo a minha meta de pagar a folha em dia. Hoje, nosso objetivo é de apenas agradecer a vocês por toda a dedicação que tem trabalhado por Aparecida do Taboado, desejar um Feliz Natal e que o ano de 2020 seja ainda melhor”, disse.

O pastor Kleber Jonatas Mendes foi convidado para fazer uma oração pelos servidores e também desejou “que este final de ano seja um tempo muito abençoado e que não falte na mesa de vocês o pão, a celebração, mas principalmente a presença de Jesus em nossos corações. Que a virada do ano não seja apenas de confraternização, mas de reflexão de que vale a pena esperar o melhor e lutar pelo melhor nas nossas vidas”.

Ao final, foi servido um café da manhã para todos os presentes. A Prefeitura de Aparecida do Taboado entra de recesso nesta segunda-feira (23), e retorna o expediente normal no dia 06 de janeiro de 2020, de acordo com o decreto nº 85, publicado no dia 13 de novembro, no Diário Oficial dos Municípios do MS.

O recesso não vale para servidores lotados nos órgãos de atendimento essencial à população e Conselho Tutelar, cujo secretário da pasta poderá, a seu critério, instituir os dias e horários de trabalho sem que seja prejudicado o atendimento à população e sem aumento de despesas ao Município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS