Aparecida do Taboado | Com Aparecida do Taboado | 02/08/2019 09h45

Simpósio para secretários das Juntas de Serviço Militar

Compartilhe:

De 30 de julho a 1º de agosto, o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Campo Grande realizou o Simpósio para Secretários das Juntas de Serviço Militar, que contou com a participação da secretária da Junta Militar de Aparecida do Taboado, Agnes Carolina Leite.

O Simpósio teve como objetivo estreitar os laços entre as Juntas e o PRM e repassar recomendações importantes. A reunião foi comandada pelo Tenente Coronel Mauro Valerio e pelo Tenente Odenildo.

Na ocasião foram tratados os seguintes temas: modificações no Sistema Sermil; atualizações de novos secretários; estudo sobre Legislação e procedimentos de atendimento; atualização de Ficha Militar; e preenchimento de Mapas Estatísticos.

A secretária avaliou o simpósio como “uma excelente oportunidade de reciclagem e aprimoramento dos serviços oferecidos aos cidadãos”.

Agnes ressaltou que a Junta Militar de Aparecida do Taboado está preparada para atender aos jovens aparecidenses que se interessem em se alistar no Exército Brasileiro, além de ser devidamente organizada para fazer a Dispensa de Seleção, tirar 2ª via de Certificados, emitir Atestado de Desobrigação e atualização de cadastro do cidadão.

A Junta Militar fica localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Marcolino Teixeira de Queiroz, 844 – Centro. O telefone para contato é o (67) 3565-4727.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS