Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 10/04/2018 10h00

Vila Rodrigues e Av. Boiadeira receberão drenagem e pavimentação

Compartilhe:

Duas importantes obras pleiteadas pela Prefeitura de Aparecida do Taboado serão licitadas pelo Governo do Estado. Os avisos de lançamento de licitação para drenagem e pavimentação do bairro Vila Rodrigues e da Avenida Boiadeira foram publicados no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 09, pela AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

As tomadas de preço nº 056/2018 –DLO/AGESUL e nº057/2018-CLO/AGESUL trazem como objeto a “Contratação de Empresa Especializada para a Execução de Obras de Infraestrutura Urbana – Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais na Avenida Boiadeira” pelo menor preço, nos termos da Lei 8.666. A abertura dos envelopes das empresas interessadas ocorrerá no dia 26 de abril, às 14h (MS) e às 15h (MS), em Campo Grande.

Já para drenagem e pavimentação do bairro Vila Rodrigues, a AGESUL lançou o aviso de licitação datado no dia 06 de abril, nos mesmos termos, através das tomadas de preço nº058/2018 – DLO/AGESUL e nº053/2018-DLO/AGESUL. A abertura dos documentos das empresas interessadas nesta obra ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, às 15h e às 16h (MS), respectivamente.

“Mais uma vez o Governo do Estado respondeu positivamente ao nosso pedido. Estamos muito contentes, porque estas obras irão contribuir em muito para os moradores destas localidades. Na Vila Rodrigues, o projeto irá atender a cinco ruas, que compreendem 11 quadras, correspondendo a praticamente 100% do bairro. Já Avenida Boiadeira é considerada um dos principais acessos ao contorno rodoviário”, comemorou o prefeito Robinho Samara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS