Assistência Social de Selvíria adquire novos equipamentos

"/>
Assistência Social | Com Hoje Mais | 01/11/2019 09h54

Assistência Social de Selvíria adquire novos equipamentos

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Selvíria vem melhor se equipando no decorrer dos últimos meses, e na ultima semana do dia 10/10, a secretária, Tatiane Araújo da Paz, oficializou a aquisição de dois novos veículos para integrar a frota da pasta. Os veículos atenderão as demandas de deslocamentos das equipes do CRAS e CREAS do município.

Segundo informações da pasta, as referidas aquisições dos veículos foram possíveis através de economias feitas no decorrer do ano, de recursos oriundos do Governo Federal, destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social.

As duas unidades, também receberam recentemente ar-condicionado e mobílias por meio do Governo Federal e recursos próprios.

Em meados de maio deste ano, também foram adquiridos dois novos veículos que atendem a pasta gestora e a Casa de Acolhimento à Crianças e Adolescentes Menino Jesus, através de recursos próprios da pasta.

Recentemente a Casa de Acolhimento à Crianças e Adolescentes Menino Jesus, também recebeu móveis planejados, eletrodomésticos e ar-condicionado, por meio de recursos próprios e pelo FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social). A unidade também passou por reforma no ano passado, juntamente com outros setores da pasta gestora.

O setor do CadÚnico, recebeu móveis planejados e ar-condicionado, por meio de recursos próprios (IGD - Índice de Gestão Descentralizada). Já a nova Sala de Inclusão Digital, localizada no mesmo prédio que o CRAS, recebeu por meio da empresa CTG Brasil, a doação de computadores, mobília, equipamentos de multimídia, acessórios e ar-condicionado. As aulas serão destinadas à crianças e adolescentes do município, e começarão em breve.

“Temos nos empenhado em buscar equipar melhor nossos setores, desde a sede da Secretaria até setores ligados a pasta gestora. Reconhecemos a importância de melhorarmos a frota e equipamentos em todos nossos setores, pensando também em melhor atender ao publico. E temos conseguido pouco a pouco significantes conquistas, através do apoio do prefeito, José Fernando, também com economias, recursos das esferas Federal e Estadual e de empresas parceiras, como a CTG Brasil. Só temos a gradecer a essas grandes parcerias, e a toda equipe da pasta, que dia-a-dia se une para estas conquistas”, disse a secretária Tatiane.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS