Assistência Social estará de plantão no Natal e Ano Novo

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/12/2019 10h26

Assistência Social estará de plantão no Natal e Ano Novo

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), informa à população que, no período das 17h do dia 20 de dezembro de 2019 às 07h do dia 06 de janeiro de 2020, estará atendendo à população em regime de plantão e sistema de revezamento, devido ao recesso de Natal e Ano Novo.

O regime de plantão e revezamento tem a finalidade de assegurar o atendimento à população, em situações imprevistas e urgentes e estará a cargo das equipes da Diretoria de Proteção Social Especial e da Diretoria de Proteção Social Básica.

Como informou o diretor de Proteção Social Especial, Luis Fernando Tondeli Fochi, no período das festas de Natal e Ano Novo, como também ocorre por ocasião de feriados prolongados e finais de semana, é mantido o plantão de atendimento, em sistema de revezamento”.

São profissionais que têm adequada capacitação e competência para avaliar sobre a necessidade de intervenção e acompanhamento, “se houver ocorrências que justifiquem as devidas e imediatas ações da Assistência Social”, explicou Luis Fernando.

É uma escala de diversos profissionais do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Interlagos, Acolhimento POP, Família Acolhedora e da equipe de Gestão da SMAS. Todos estes profissionais estarão, se necessário, atendendo à população pelo telefone celular (67) 99274-4942.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS