CRAS Cerrado encerrou oficina do Projeto Vida de Marias

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 24/10/2019 10h21

CRAS Cerrado encerrou oficina do Projeto Vida de Marias

Compartilhe:

Encerrou-se na tarde desta última terça-feira (22), a segunda oficina do ano do “Projeto Vida de MARIAS”, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS Cerrado, com mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família e em Acompanhamento no PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família).

Inicialmente as participantes foram agraciadas com uma belíssima apresentação musical com os alunos do Projeto Música e Arte. Dando sequência foi feita a retrospectiva dos 4 encontros que o grupo teve, ou seja, dos momentos de aprendizado, onde cada participante pode expor a contribuição do projeto em sua vida.

A equipe do PAIF agradece as participantes desse grupo e as demais que já passaram por esse processo e destacam o quanto foi valioso compartilhar aprendizado e vivências, ressignificando cada momento vivido/experenciado. Ao final foi servido um coffee break.

O CRAS Cerrado agradece o comprometimento das mulheres participantes e o apoio da administração municipal no trabalho realizado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS