Assistência Social | Assessoria de Comunicação | 21/09/2019 08h41

'HiperDia' faz reunião em Reassentamento de Brasilândia

Compartilhe:

A Saúde preventiva ganha cada vez mais espaço em outras áreas de Brasilândia. Começou nesta quinta-feira (19), o primeiro encontro com o Grupo HiperDia e desta vez, com os moradores do Reassentamento Pedra Bonita (compreendendo também os assentamentos Santana e Santa Emília). A reunião foi no salão comunitário do Reassentamento Pedra Bonita.

A equipe da Saúde promoveu uma roda de conversa, explicando a finalidade do grupo e também fez a triagem, com aferição da pressão arterial, teste de glicemia e conferência de peso.

Após o encontro, os participantes receberam um café da manhã.

HIPERDIA

Geralmente, as orientações são realizadas mensalmente, uma vez que os agentes comunitários visitam cada residência e realizam o convite para as pessoas participarem. Os temas de orientação são escolhidos em reuniões realizadas com os Agentes Comunitários de Saúde e a equipe do NASF.

E se você ainda não faz parte, fale com o seu Agente Comunitário de Saúde ou procure a sua unidade e se informe mais pra saber em como participar.

Esta ação tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Atenção Básica e apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS