Inscrições abertas para programa habitacional em São Gabriel

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 23/02/2020 09h22

Inscrições abertas para programa habitacional em São Gabriel

Compartilhe:

Continuam abertas as inscrições para o Programa Habitacional Financiado com Subsídio destinado às famílias de baixa renda em São Gabriel do Oeste. Parceria realizada entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Governo Federal e Prefeitura, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em São Gabriel do Oeste já foram entregues 100 casas de um total de 190, moradias com toda a infraestrutura (asfalto, água, iluminação, drenagem). Cada residência construída terá entre 41 e 45 m², distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

O financiamento é subsidiado para a população de baixa renda do Estado, o diferencial de juros é concedido pelo FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) dentro dos limites da renda estabelecida.

Estão aptos a se inscrever quem tem renda entre R$ 1.300,00 e R$ 3.520,00, não possui restrições cadastrais, não tem nenhum outro financiamento pelo SFH (Sistema Financeiro de Habitação) em qualquer parte do país, não possui outro imóvel em São Gabriel do Oeste e ser residente no município.

Para se inscrever:

  1. Acesse www.agehab.ms.gov.br
  2. Clique em "Faça aqui a sua inscrição"
  3. Clique em "Inscrição compartilhada"
  4. Preencha os dados solicitados
  5. Clique em "Não sou um robô"
  6. Selecione as imagens solicitadas e clique em Enter
  7. Preencha a ficha completa, não deixando faltar nenhum item. A ficha é totalmente auto-explicativa.

Para maiores informações entrem em contato com o Setor de Habitação na CASA, na Rua: Anhumas nº 499 aos fundos do CRAS, telefone (67) 3295-6232.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS