Assistência Social | Com MPMS | 25/10/2018 13h00

MPMS lança nesta quinta-feira a Campanha Compartilhe o Natal 2018

Compartilhe:

Diante de seu papel institucional na proteção da criança, do adolescente e também das minorias, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul lançará amanhã (25/10) a “Campanha Compartilhe o Natal 2018” no Espaço Plaenge a partir das 8h30.

A Campanha que tem como coordenadores o Procurador de Justiça Francisco Neves Junior, Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos e a Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva, Diretora-Geral da Escola Superior do MPMS, mobiliza a sociedade, órgãos públicos e a iniciativa privada para doação de brinquedos a crianças e adolescentes, especialmente àqueles com deficiência de abrigos assistenciais do Estado.

O evento, que já entrou para o calendário de ações sociais de Campo Grande, promove neste ano a iniciativa desafiadora de expandir a proposta para todo o Estado com uma novidade: as pessoas podem doar qualquer valor, efetuando depósito ou transferência para a conta da Associação dos Membros do Ministério Público (Banco Sicredi, Agência: 0913 – Conta Corrente: 24038-9).

As doações dos brinquedos poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro em qualquer ponto de coleta da campanha.

Pontos de Coleta

Os pontos de coleta dos brinquedos estão localizados em lugares estratégicos de Campo Grande: Águas Guariroba Loja Central e Sede; Assembleia Legislativa; FAMASUL; Malibu Bartenders; Procuradoria da Fazenda Nacional; Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul; Promotorias de Justiça de Campo Grande; Shopping Campo Grande; Tribunal de Contas do Estado; União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul e Vis a Vis Noivas.

Instituições Beneficiadas

ABREC – Associação Beneficente Dos Renais Crônicos; AMA – Associação de Pais e Amigos do Autista; Associação Renasce a Esperança; CEDEG/APAE – Centro de Educação Especial Girassol; CER/APAE – Centro Especializado em Reabilitação; Cotolengo Sul-Mato-Grossense; Federação das Pestalozzi’s; Federação das APAE’s (58 municípios); ISMAC – Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas; Sociedade Educacional Juliano F. Varela; Centros de Educação Especial/SED.

Para saber os endereços dos pontos de coleta dos brinquedos, contato, notícias e endereços das instituições beneficiadas clique aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS