SCFVs está retornando para mais um ano de atividades

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/02/2020 14h44

SCFVs está retornando para mais um ano de atividades

Compartilhe:

Crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Banda Cristo Redentor”, “Patrulha Florestinha”, “Pelotão Mirim” e “Bombeiros do Amanhã” , assim como as duas turmas do SCFV de Idosos “Tia Nega” estão retornando às suas respectivas atividades, nesta segunda-feira (17).

Por sua vez, o reinício das atividades do SCFV do Centro de Referência Assistencial e Educacional – CRASE “Coração de Mãe” e do SCFV “Patrulha Mirim Rodoviária” ainda não têm data definida, já que dependem também de profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC.

Como já foi divulgado, as aulas do ano letivo de 2020 da Rede Municipal de Ensino (REME) estão previstas para começar no dia 02 de março.

Momento lúdico fez parte da acolhida no SCFV “Banda Cristo Redentor”

A diretora de Proteção Social Básica, Mel Nunes, acompanhada da pedagoga da SMAS, Zemar Mello, esteve no SCFV “Banda Cristo Redentor” e no SCFV “Bombeiros do Amanhã”, nesta segunda-feira (17) para a acolhida das crianças e adolescentes.

O SCFV “Banda Cristo Redentor”, que possui meta de atendimento de 220 crianças e adolescentes, a partir dos 11 anos, no período matutino e vespertino, é coordenado pelo maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva.

Para este ano, o SCFV “Banda Cristo Redentor” recebeu 13 novos integrantes para o período matutino e 10 para o período vespertino.

Ao se dirigir às crianças e adolescentes e desejar as boas vindas, Relíquias recomendou a todos que tenham “bom aproveitamento não só no SCFV, mas também na Escola, porque este será certamente um ano de muitas conquistas, responsabilidade e disciplina para todos”, disse.

Representando o prefeito Angelo Guerreiro e a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, a diretora de Proteção Social Básica também desejou “ótimo aproveitamento em todas as atividades que o SCFV oferece a todos vocês”, disse.

Ao ressaltar o destaque de elogios e eficiência que o SCFV “Banda Cristo Redentor” sempre tem recebido da nossa população, Mel Nunes recomendou que, “cada um de vocês tem que ser também destaque e motivo de elogios na Banda e na Escola”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS