Assistência Social | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/08/2019 09h25

SEJUVEL faz doação de leite à Rede de Combate ao Câncer

Compartilhe:

A solidariedade também está presente nos projetos e eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Na manhã de hoje, quinta-feira (29), o diretor de esportes, Breno César e equipe, realizou a entrega da doação de 155 caixas de leite 1L para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas.

A entrega foi feita na sede da SEJUVEL, onde o servidor Gilson da Silva, representando a diretora da Rede, Ivanir Batista, recebeu a doação. Segundo ele, essa parceria vai beneficiar as famílias dos 150 pacientes cadastrados na Instituição.

Todo o material foi arrecadado através das penalidades aplicadas aos atletas que estão disputando o Campeonato Municipal de Futsal. “A cada cartão ou pena sofrida, o jogador deve doar um litro de leite para a comissão, que posteriormente é doado para alguma instituição no Município. Faz parte do regulamento da competição”, explicou o diretor.

O Campeonato Municipal também arrecadou com as inscrições das equipes, XX pacotes de arroz 5kg e XX caixas de leite integral 1l, que foram doados para as famílias da Vila Vicentina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS