Assistência Social | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/10/2019 09h38

SEMEA de Três Lagoas entrega verduras para Idosos

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (30), a Diretoria de Agronegócio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) realizou a doação de verduras ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Tia Nega”.

Foram entregues diversos de pés de alface, couve, rúcula e cebolinha, produzidos no Viveiro Municipal. A doação foi feita pelo engenheiro agrônomo da SEMEA, Manoel Latta, juntamente com o coordenador do Viveiro, Milton Fernandes.

Para a coordenadora do “Tia Nega”, Roberlúcia Pereira Moezinho, as verduras vão beneficiar de duas formas. “Estamos muito felizes e surpresos pela quantidade e, dessa vez, além do compor a alimentação que servimos aqui, vamos distribuir para que cada idoso possa levar para casa. Agradecemos de coração ao pessoal do Viveiro e da SEMEA”, disse.

Atualmente, 105 idosos são atendidos no SCFV, sendo 60 participando no período da manhã e 45, à tarde. No local, eles participam de diversas atividades recreativas e ocupacionais em dois períodos e tem refeição diária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS