Brinquedos de plástico serão instalados em espaço especial lúdico de uma das unidades de acolhimento

"/>
Assistência Social | Com Prefeitura de Três Lagoas | 20/10/2018 11h30

SMAS de Três Lagoas recebe doação de brinquedos de indústria química

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Especial, recebeu doação de um conjunto de brinquedos de plástico da empresa Nouryon – Indústria Química, no início da tarde desta sexta-feira (19).

Os brinquedos foram entregues em uma das Unidades de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes, mantidas pela SMAS e deverão ser usados pelas crianças e adolescentes acolhidos nessa unidade.

“Vamos montar um tipo de parquinho de diversão, um espaço lúdico, bem alegre e de diversão para as crianças e adolescentes desta Unidade de Acolhimento”, comentou o diretor de Proteção Social Especial da SMAS, Luis Fernando Tondeli Fochi. Ele esteve na Unidade de Acolhimento, junto com a assistente social daquela unidade, Izabela Eugênia Dias Nogueira, para receber formalmente a doação da indústria Nouryon.

A empresa, representada na entrega desta doação pelo gerente Maurício Henriques, e pelo líder do Comitê Social da empresa, Eliezer Araújo, possui duas unidades em Três Lagoas, uma na Fibria e a outra na Eldorado, ambas indústrias de celulose.

“Apresentamos a proposta em um projeto social. Com a verba de premiação desse projeto, conquistado pela nossa unidade industrial em Três Lagoas, decidimos investir na compra destes brinquedos”, explicou Eliezer.

Com esses brinquedos, fabricados no estado de São Paulo, “próprios para crianças e adolescentes, estamos colaborando para a alegria saudável e diversão destas crianças e adolescentes, aqui acolhidas”, completou o gerente Maurício.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS