Bataguassu | Da Redação/Com Prefeitura de Bataguassu | 09/09/2015 16h18

Equipe Revelação vence Campeonato de Futebol Rural

Compartilhe:

A equipe Revelação sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol Rural, evento promovido pela Prefeitura de Bataguassu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

A final da competição foi realizada no último domingo (6), no campo de futebol do Assentamento Aldeia e reuniu membros da comunidade rural.Participaram da competição iniciada no dia 12 de julho, oito equipes, sendo elas, Santa Clara, Angico, Revelação, Fazenda Segredo, Juventude, Aldeia, Batalha e Fazenda Santa Rosa.

Como programado, às 14 horas, as equipes Juventude e Batalha entraram em campo em busca do terceiro e quarto lugar da competição. Na partida, a equipe Batalha goleou por 6 a 1 a equipe Juventude e conquistou o terceiro lugar do campeonato.

Na decisão, às 16 horas, a equipe Revelação venceu por 2 a 0 a equipe Santa Clara e conquistou o título de campeã do Campeonato de Futebol Rural.

Presente na rodada final do Campeonato de Futebol Rural, o coordenador municipal de Esporte, Romildo Soares Bezerra, no ato, representando o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, agradeceu a participação de todas as equipes que estiveram participando da competição e suas respectivas equipes técnicas.

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) agradeceu a participação de todos os atletas que estiveram disputando a competição e parabenizou a equipe vencedora pelo título.  

Caravina salientou que a administração municipal tem prestado total apoio ao esporte local e anunciou ainda que instalará alambrados ao redor do campo onde foi realizada a competição e que construirá também vestiários para que os atletas possam se acomodar melhor antes, durante e depois das partidas. “Gostaria de agradecer a todos que participaram do evento e destacar que continuaremos realizando os campeonatos e incentivando o esporte no nosso município assim como nos assentamentos rurais que fazem parte do município”, disse ele.

Após as falas, foram entregues os troféus e medalhas à equipe campeã (Revelação), vice - campeã (Santa Clara) e terceiro lugar da competição (Batalha).

Segundo balanço da Semel, durante o Campeonato de Futebol Rural, foram realizados 16 jogos divididos em oito rodadas.  Um total de 68 gols foram marcados no decorrer da competição, com uma média de 4,2 gols por partida. Foram distribuídos no período, 41 cartões amarelos e apenas um cartão vermelho. 

Entre os destaques da competição estão os jogadores Tiago Mariano, da equipe Batalha, condecorado com o título de artilheiro da competição; e Júnior, da equipe Revelação, melhor goleiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS