Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 03/06/2018 11h14

Atleta brasilandense assina contrato com clube de Santa Catarina

Compartilhe:

A Escolinha de Futebol de Campo e de Futsal de Brasilândia, que já revelou diversos talentos, agora tem mais um jogador que começa a dar seus primeiros passos no destaque no futebol profissional. O atleta brasilandense, Natan Crepaldi, assinou neste mês o contrato profissional com o Clube Atlético Metropolitano de Santa Catarina.

Além disso, Natan também já foi monitorado pelo São Paulo Futebol Clube, Esporte Clube Cruzeiro e Centro de Treinamento de Pomerodi (Projeto do Milan no Brasil). O atleta começou aos quatro anos de idade na Escolinha de Futebol de Campo e de Futsal da Prefeitura Municipal de Brasilândia, que tem Como Coordenador e treinador Everaldo Vieira da Silva Fogoió.

Segundo seu primeiro treinador, Fogoió, Natan é “dono de uma técnica apuradíssima, tem uma excelente visão de jogo e uma forte personalidade. O atleta se diz muito feliz com a oportunidade e como sempre fará de tudo para alavancar sua carreira de jogador profissional”, comentou.

Segundo o treinador da base, o atleta se encontra neste momento com um nível alto já pronto para ter sua oportunidade na equipe profissional, pois o atleta já faz parte das categoria de Base do Metropolitano há um bom tempo.

Foi através do treinador Fogoió, que ajudou na oportunidade de alcançar maior destaque no futebol. O técnico o levou para uma avaliação em Andradina (SP), no centro de Treinamento do Basílio, onde atleta foi aprovado e foi para cidade de Pomerodi (SC) e depois para o Metropilitano, em que se encontra até hoje. E agora, Natan disputará neste ano a série B do Campeonato Catarinense que começa no dia 03 de Junho de 2018.

“Parabéns Natan que passou por momentos bons e ruins, mas nunca pensou em desistir e já é um grande vencedor. Ele é um exemplo a ser seguido para todos os atletas brasilandenses”, encerrou Fogoió.

A Escolinha de Futebol de Campo e de Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Brasilândia; por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Educacional; da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Departamento de Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS