Aulas na Rede Municipal de Ensino começam dia 18 de fevereiro

"/>
Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 31/01/2019 13h00

Aulas na Rede Municipal de Ensino começam dia 18 de fevereiro

Compartilhe:

Acompanhando o cronograma escolar do Estado, a Rede Municipal de Ensino de Brasilândia retorna às aulas no dia 18 de fevereiro de 2019. Antes disso, os professores devem se reunir para a jornada pedagógica e atribuição de aulas.

A Rede Municipal de Ensino formada por quatro Centros Educacionais Infantis e cinco escolas municipais – sendo três escolas no município e duas unidades escolares rurais e um Ceinf no Distrito Debrasa – desde o final do ano passado realiza a matrícula dos estudantes.

Mesmo no período de recesso, o Centro Educacional Infantil Henrique Mendonça Quintino atendeu somente as crianças dos responsáveis que trabalham. Os atendimentos dos outros Centros Educacionais Infantis tiveram reinício no último dia 21 de janeiro.

Além disso, neste mês a Prefeitura realiza o Processo Seletivo Simplificado para a contratação dos professores e trabalhadores em educação em diversas áreas para ministrar aulas nas unidades escolares. A prova foi no último domingo (27) e o processo de seleção continua ao longo dos dias. A expectativa é que os aprovados já trabalhem já no início das aulas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS