Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 18/07/2019 14h02

Avaliação Psicológica do Conselho Tutelar é neste sábado

Compartilhe:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou nesta quarta-feira (17), uma resolução definindo o local, hora e data da Avaliação Psicológica referente ao Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Brasilândia.

De acordo com o documento publicado no site oficial da Prefeitura, esta nova etapa será no dia 20 de julho (sábado), sendo que os candidatos estão divididos em dois grupos por ordem alfabética: o primeiro será avaliado às 8h (MS) e o segundo às 13h (MS), na Escola Municipal Antonio Henrique Filho.

Nesta etapa, os candidatos participarão de três dinâmicas grupais e uma entrevista breve com cada um dos participantes. As dinâmicas terão o objetivo de avaliar a desenvoltura, a capacidade a comunicação e competências proativas (de acordo com que está previsto no Edital).

Caso o candidato não comparece ao local para a realização da Avaliação Psicológica, será automaticamente excluído do processo de seleção.

Dos 31 inscritos, 15 candidatos foram aprovados na prova objetiva, realizada no último dia 07 de julho e agora seguirão para a segunda etapa.

O processo de escolha está previsto para o dia 06 de outubro, das 8h às 17h(MS), sendo o local também divulgado antes do pleito. O voto é facultativo, secreto e com idade mínima de 16 anos e que estejam quites com a Justiça Eleitoral. O eleitor poderá votar em até cinco candidatos.

Os escolhidos serão diplomados no dia 10 de janeiro de 2020.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, mais plantões, feriados, finais de semana e sobreaviso e remuneração será de R$ 1.600,00, com direito a Férias e Licença Maternidade.

Os candidatos podem conferir mais detalhes da resolução neste link: http://www.brasilandia.ms.gov.br/e-sic/uploads/concursos/20190717152828-yqb4.pdf

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS