Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 29/04/2021 11h30

Brasilândia desenvolve ações de Atividade Coletiva junto à população

Compartilhe:

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta semana, atividade coletiva nas unidades das Estratégias de Saúde da Família 1, 2, 3 e do Reassentamento Novo Porto João André.

O tema dos encontros foram: vacinação contra Influenza, vacina contra Covid-19 e a Nota Técnica publicada pela Secretaria do Estado de Saúde sobre o possível atraso da vacinação da segunda dose contra a Covid-19.

ATIVIDADE COLETIVA

A atividade coletiva é uma importante atividade para o desenvolvimento da própria concepção de equipe e de vinculação dos profissionais com a população.

Além do trabalho de rotina de atendimento clínico e outras ações ligadas à prevenção e tratamento, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Brasilândia também desenvolve constantemente as ações de atividades coletivas.

Neste momento, essa atividade é desenvolvida com na sala de espera da Estratégia de Saúde da Família. Enquanto as pessoas aguardam para serem atendidas, os Agentes Comunitários de Saúde junto com enfermeiros e técnicos de enfermagem levam informações relacionadas à Saúde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS