Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 10/06/2021 13h56

Brasilândia recebe 5 mil doses de vacina contra a gripe do Instituto Butantã

Compartilhe:

O prefeito Dr. Antonio Thiago anunciou na manhã desta quarta-feira (09), que o Município de Brasilândia recebeu mais 5 mil doses da vacina contra a Gripe. Os imunizantes foram doados pelo Instituto Butantã, na qual já foram retiradas no laboratório e se encontram em Brasilândia.

“Nós compramos recentemente 3 mil doses para imunizar a população e agora recebemos a doação de mais 5 mil doses. Agradecemos ao Instituto Butantã por essa iniciativa de doar mais vacinas para que possamos fazer a imunização de mais pessoas contra a gripe”, agradeceu o prefeito durante a live na Página do Facebook da Prefeitura de Brasilândia.

Além disso, Dr. Antonio informou que a equipe informará em breve o dia, horário e local da vacinação contra a Gripe. Neste momento, a Saúde se concentra para a realização da vacina contra a Covid-19 para o grupo prioritário listado pelo Ministério da Saúde.

No mês passado, a Saúde imunizou parte da população contra gripe e continua nas Estratégias de Saúde da Família com a Campanha da Vacinação com as doses disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. Atualmente, o grupo que está sendo vacinado são idosos. Trabalhadores em Saúde, crianças com até 6 anos já foram vacinados contra a gripe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS