Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 20/02/2018 09h00

Concurso da Prefeitura registra quase 1,3 mil candidatos inscritos

Compartilhe:

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) divulgou na última sexta-feira (16), a relação de candidatos inscritos deferidos no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Brasilândia. Foram contabilizadas 1.297 inscrições deferidas.

 

As provas escritas objetivas de caráter eliminatório e classificatório estão previstas para o próximo domingo (25). Os locais da prova serão divulgados ainda nesta semana.

 

A aplicação das provas objetivas será de acordo com o nível de escolaridade, sendo no período da manhã para o nível superior, fundamental completo e incompleto e a tarde nível médio completo e alfabetizado.

 

Segundo o Edital, a Fapec não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais das provas escritas objetivas, ou seja, o interessado deverá ficar atento ao local e horário das provas pelo site oficial da Prefeitura (WWW.brasilandia.ms.gov.br) ou da Fapec (WWW.fapec.org/concursos).

 

MAIOR E MENOR CONCORRÊNCIA

 

Conforme o edital publicado, as vagas que receberam mais inscritos foram os seguintes cargos: Monitor de Transporte (190), Professor N-IV Cidade (125), Assistente de Administração(109), Auxiliar de Professor (83) e Inspetor de Alunos (67).

 

Dois cargos que tiveram somente um inscrito foram: professor de matemática de zona rural da Escola Municipal Assentamento Mutum e Cozinheiro da zona rural da Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza.

 

VAGAS

 

Serão oferecidas o total de 63 vagas para o preenchimento imediato, com salário de R$ 937 a R$ 6 mil. Os cargos ofertados exigem níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, para cumprimento de jornadas de 20 a 40 horas semanais.

 

As vagas de Nível fundamental completo e incompleto são: Agente de Inspeção e Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Coveiro, Cozinheiro, Inspetor de Aluno, Lavador de Veículos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista “D”, Mecânico, Operador de Máquinas Retroescavadeira, Operador de Máquinas – Moto Niveladora, Operador de Máquinas – Pá Carregadeira, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Tratorista.

 

Nível médio e técnico: Auxiliar de Professor, Assistente de Administração, Topógrafo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico De Informática.

 

Nível superior: Advogado, Assistente Social, Contador, Controlador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor das disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS