Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 11/07/2018 13h00

Conselho Tutelar recebe veículo do Governo Federal

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, entregou para os membros do Conselho Tutelar um carro zero quilômetro. O novo veículo foi adquirido graças a um convênio com o Governo Federal através do Ministério dos Direitos Humanos que disponibilizou veículos para os conselhos tutelares de todo o país.

Foram mais de 300 veículos para diversos municípios do país. O automóvel Peugeout Citroen para uso exclusivo do Conselho Tutelar faz parte de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima para funcionamento dos conselhos tutelares.

O prefeito aproveitou a oportunidade e parabenizou o trabalho realizado pela equipe do Conselho Tutelar que tem como finalidade proteger e fiscalizar os direitos da criança e do adolescente.

“O Conselho Tutelar é um braço importante da nossa sociedade, na proteção e combate nos casos de violência ou abuso que a criança possa sofrer e agora com este veículo poderá ainda dar mais qualidade aos atendimentos”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS