Brasilândia | Com Assessoria Fibria | 17/12/2017 09h30

Fibria entrega Guia de Boas Práticas de Transparência

Compartilhe:

A Fibria, empresa brasileira líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, participou em Brasilândia (MS), da entrega do Guia de Boas Práticas de Transparência e Participação Social. O material faz parte do Programa de Apoio à Gestão Pública, iniciativa conjunta do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Instituto Votorantim e da Fibria.

 

O guia é resultado de um conjunto de reuniões que houveram ao longo de 2017 com a sociedade civil, servidores e conselheiros, além do diagnóstico do funcionamento dos mecanismos de Transparência e Participação Social da cidade. Ele tem como objetivo apresentar aos gestores municipais e à população, exemplos que possam apoiar tanto o fluxo de trabalho e a implementação de atividades da rotina de uma gestão pública transparente e participativa, como o desenvolvimento de políticas públicas locais e engajamento da comunidade.

 

As ações do Programa de Apoio à Gestão Pública de Brasilândia é mais um legado da construção da segunda linha de produção de celulose da Fibria em Três Lagoas (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS