Brasilândia | Assessoria de Comunicação | 30/03/2020 08h07

Flexibilização do decreto que fecha estabelecimentos

Compartilhe:

O prefeito do município de Brasilândia recebeu na manhã desta sexta-feira (27) o ofício da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA), na qual solicita a revogação ou amenização do decreto que estabeleceu o fechamento dos estabelecimentos comerciais a partir do dia 24 de março a 30 de abril.
A medida foi solicitada após uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (27), com os comerciantes e diretoria na sede da Aciabra, tendo em vista do impacto financeiro não seja de tamanha proporção com o fechamento de todo o comércio, ficando apenas os de serviços essenciais.


Além disso, ficou de comum acordo entre a categoria que caso a Prefeitura atenda o pedido, se comprometeram em manter uma rotina de trabalho de forma a se adequar sua necessidade, sempre zelando ao bem estar dos clientes, conter o fluxo de pessoas para não haver aglomerações e conscientizar a higienização.


“O trabalho em conjunto entre o Poder Público e a sociedade é fundamental para que possamos passar por esta situação. São medidas duras, pesadas, mas não são medias importantes para serem tomadas. Contamos com vossa colaboração para que neste momento tão delicado tenhamos condições de honrar com nossos compromissos para como os nossos fornecedores e funcionários”, conforme consta no ofício.


Um novo decreto será elaborado na próxima segunda-feira (30) e publicado na terça-feira (31).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS