Brasilândia | Assessoria de Comunicação | 09/06/2020 08h50

IPTU 2020: pagamento da cota única ou da 1ª parcela vence dia 10

Compartilhe:

Devido à pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Brasilândia prorrogou o prazo para o pagamento da cota única ou a primeira parcela do IPTU 2020 para o dia 10 de junho. Entretanto, para pagar depois do dia 10 de abril e antes da data prorrogada, o contribuinte precisará emitir a 2ª via do carnê pela internet ou comparecendo pessoalmente no Setor de Tributação.

Pela internet, o contribuinte acessará o site oficial da Prefeitura de Brasilândia (www.brasilandia.ms.gov.br), escolherá a opção Tributação e na sequência, a aba de Serviço de Tributação ao Cidadão. Em uma nova janela, ao lado esquerdo, estará opção IPTU 2020 e é só digitar o CPF ou CNPJ junto com o código de segurança que será gerada a 2ª via para pagamento.

Caso a pessoa opte por emitir a 2ª via do IPTU 2020 de forma presencial, precisará se dirigir ao Paço Municipal com seu carnê ou documento pessoal. Depois é só procurar o Setor de Tributação que a equipe emitirá o documento para que seja pago em qualquer banco ou lotérica.

Não será necessária a emissão da 2ª via do carnê caso o contribuinte pagar o carnê antes do dia 10 de abril.

Em caso de dúvidas, o contribuinte poderá ligar no telefone (67) 3546-1301, presencialmente no Setor de Tributação, localizado na rua Elviro Mancine, 530, Centro, das 7h as 11h (MS) ou pelo email tributacao_brasilandia@hotmail.com.

Com este recurso pago pelo contribuinte, a Prefeitura de Brasilândia investe em todas as áreas do Município, como por exemplo, em obras, saúde, educação e ajuda no desenvolvimento econômico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS