Mais de três mil pessoas participaram do Show da Virada

"/>
Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 03/01/2019 13h00

Mais de três mil pessoas participaram do Show da Virada

Compartilhe:

Mais de três mil pessoas celebraram a chegada do ano de 2019 na Praça da Pedra em Brasilândia. O Show da Virada, evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) e conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia e Câmara Municipal, já é tradição na Cidade.

Repetindo o sucesso do ano de 2017, também em 2018, os festejos tiveram início dois dias antes, sendo que no sábado (29), a apresentação ficou pela banda San Marino. Além disso, o local contou com uma Praça de Alimentação para venda de comidas e bebidas para a platéia presente.

No domingo (30), o evento foi voltado aos cristãos com a apresentação da banda gospel Agnus. O momento foi de muita emoção para os fieis que louvaram diversas canções.

E na segunda-feira (31), houve o show de prêmios da Aciabra com o sorteio de diversos aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e demais objetos e o sorteio de duas motos pela rifa solidária.

Logo na sequência, a banda Almanaque subiu ao palco levando sucessos atuais e do passado para toda a galera e próximo da meia-noite, o prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado de sua esposa Cibele Thiago, do presidente Luiz Diogo e dos secretários municipais José Carlos Soriano (Administração), Francisco Lins (Educação), Adeliza Abrami (Saúde), Fagner Assis (Obras) e José Quintino (Desenvolvimento) e os vereadores Dominguinhos e Neia fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2019.

A chegada do ano novo foi com a queima de fogos e logo depois seguiu novamente com a banda Almanaque.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS