Brasilândia | Assessoria de Comunicação | 02/08/2019 14h37

Moradores de Reassentamentos recebem cobertores

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago, esteve na sede da Associação dos Produtores Rurais do Reassentamento Pedra Bonita (beneficiando também as famílias dos Reassentamentos Santana e Santa Emília), para a entrega de cobertores para as famílias cadastradas nos programas sociais.

Além disso, a equipe do Centro e Referência de Assistência Social (CRAS) junto com a equipe da Assistência Social também fez a entrega das peças para as pessoas que não tiveram condições de irem até o ponto de distribuição.

Vale lembrar que o Município adquiriu com recursos próprios 1.200 cobertores que serão entregues 600 neste momento e também ao longo do ano dependendo da necessidade e as outras 600 peças serão para o próximo ano. Além disso, Brasilândia recebeu no início do mês de julho do Governo do Estado mais 821 peças por meio da Campanha “Aqueça Uma Vida ”.

A distribuição dos cobertores teve início no dia 15 de julho, sendo o primeiro ponto no CRAS; no dia 18 de julho no Distrito Debrasa, no dia 21 de julho no Reassentamento Novo Porto João André e no dia 31 de julho na Aldeia Ofaié. Ainda está previsto para ser distribuído aos moradores do Reassentamento Mutum.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS