Brasilândia | Assessoria de Comunicação | 25/03/2020 07h58

MPE apoia ações de medidas preventivas contra o Covid-19

Compartilhe:

Na tarde da segunda-feira (23), o prefeito se reuniu em seu gabinete com o Ministério Público Estadual, Dr. Fernando Lanza; os secretários municipais, de Administração, José Carlos Soriano; de Saúde, Adeliza Abrami; o jurídico da Prefeitura representado pelo advogado Dr. Renato Farias; e da coordenadora do Hospital, Marcilene Rodrigues, para avaliar as ações tomadas até neste momento contra a pandemia do Coronavírus.
Por sua vez, o MPE disse que está junto com a Prefeitura de Brasilândia apoiando ações realizadas contra o COVID-19.


A Prefeitura de Brasilândia informa que em análise das ações realizadas até o momento, ainda não há necessidade de determinar toque de recolher na cidade.
Vale lembrar que o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus avalia diariamente as medidas de conscientização de prevenção para comunidade brasilandense.
A Prefeitura de Brasilândia também conta com o auxílio das Policias Civil e Militar durante a noite para orientar as pessoas que estão nas ruas para ficarem em casa.
Caso alguém identifique algum estabelecimento comercial que não é essencial e esteja com aglomeração de pessoas, poderá denunciar o local entrando em contato com a Polícia Militar, Polícia Civil ou com a Secretaria Municipal de Saúde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS