Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 06/02/2018 10h30

Mulekada Futsal conquista o 1º Campeonato de Futsal de Férias

Compartilhe:

O time “Mulekada Futsal” consagrou-se campeã do 1º Campeonato de Futsal de Férias 2018. O prefeito de Brasilândia Dr. Antonio Thiago esteve na tarde do último domingo (4), no Ginásio Municipal de Esportes, onde acompanhou os lances última partida do campeonato e entregou medalhas e troféus aos primeiros colocados. O evento foi promovido pela Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes.

 

A final que foi marcada de cheias de emoções, sendo no tempo normal ficou no empate de 1 a 1. A decisão do título foi pelos pênaltis, sendo que a Mulekada Futsal venceu o Taberna Store TL por 3 a 2 . Já na disputa da terceira colocação, o Astral venceu o Juventude FC/JC Informática por 4 a 3.

 

Além do título de campeão Mulekada Futsal, a equipe levou o troféu o cheque de R$ 1.500,00 e cada jogador recebeu uma medalha. Já o vice-campeão Taberna Sore TL recebeu troféu, mil reais e medalhas. O terceiro colocado, Astral, levou troféu mais medalhas e R$ 500,00.

 

O título de melhor jogador foi de Bruno Diniz da equipe Mulekada Futsal, o artilheiro foi o Pablo da equipe Drogaria Souza, com 10 gols. O goleiro menos vazado também foi Bruno Diniz, do Mulekada Futsal.

 

O prefeito Dr. Antonio agradeceu toda a população que compareceu em peso no ginásio de esportes, que conferiram os jogos, além da participação de todos os jogadores na competição. “O campeonato foi um sucesso de público que vieram prestigiar cada jogo realizado aqui. Agradeço todos os times que participaram das partidas bem como a nossa equipe da administração que prestou o trabalho de organizar os jogos do Campeonato de Férias”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS