Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 11/09/2017 15h10

População participa da mobilização “Limpando a Pátria”

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia realizou na última quinta-feira (7), o dia de mobilização da Operação "Limpando a Pátria". O dia foi marcado com diversas atividades cívicas, cidadania e esporte para toda a população em comemoração ao dia da Independência.

Houve o hasteamento das bandeiras com a execução do Hino Nacional e do Município, na Praça Santa Maria. No Parque Akira Otsubo as atividades continuaram com o plantio de vinte mudas de árvores e teve a entrega dos kits esportivos da Rede de Parceiros Multiplicadores do Esporte Educacional para os educadores físicos ligado às escolas do município.

Além disso, o evento teve a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, onde foi realizadas orientações no combate ao mosquito da Dengue, Chikungunya e Zika, e também como evitar a proliferação dos caramujos e escorpiões.

O dia também teve aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações da equipe de Infecções Sexualmente Transmissíveis/AIDS (IST/AIDS).

O prefeito Dr. Antonio agradeceu a participação de toda a população no evento. "Realizamos diversas ações para mostrar a importância de cuidar da nossa saúde como também do local onde moramos, com a preservação do meio ambiente. Agradeço a todos que estiveram neste dia conosco e proporcionando uma manhã diferente para todos os estudantes", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS