Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 10/07/2018 10h00

População prestigia o Arraiá da Escola Municipal Paulo Simões Braga

Compartilhe:

Na noite do último sábado (07), a Praça Ostelino Cardoso, no Bairro João Paulo da Silva, foi palco para mais um “Arraiá da Escola Municipal Paulo Simões Braga”. A comunidade escolar ajudou nos preparativos e na realização da festa que teve como objetivo arrecadar fundos para a escola.
O evento contou com a presença do prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio Thiago e da comunidade local.

Os professores e auxiliares administrativos da escola ajudaram nas barracas para a venda de comidas e bebidas típicas. Além disso, a diversão foi garantida com o som do Musical “Mistura do Forró”, da cidade de Pauliceia (SP). A renda será revertida para a manutenção de despesas da unidade escolar e aquisição de novo data show.

A diretora da unidade escolar, Marislei Ferreira, e os organizadores agradeceram a presença de todos e também dos professores e pais na colaboração da festa.

MAIS EVENTOS
No mês de julho, já estão previstas mais festas: no dia 14 de julho será a festa promovida pela Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Adilson Alves da Silva, no Tradicional Clube.

Outra unidade escolar que realizará a festa julina, será a Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza, localizada na zona rural de Brasilândia. A festa será no dia 14 de julho, na própria sede da escola e contará com leilões, bingos, dança e comidas típicas.

Na mesma noite, 14 de juho, a Escola Municipal Assentamento Mutum também promoverá uma festa julina para comunidade local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS