Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 24/04/2019 14h00

Prefeitura de Brasilândia entrega microônibus zero quilômetro para Apae

Compartilhe:

Na última segunda-feira (22), pela primeira vez na história, Brasilândia foi cidade-sede para o Festival de Artes das Apaes da Primeira Região. O evento foi promovido pela Apae e contou com o apoio da Prefeitura de Brasilândia e faz parte dos festejos de 54 anos do Município.

Na ocasião, o prefeiro Dr. Antonio Thiago entregou ao presidente da entidade, Indalécio Rodrigues um microônibus zero quilômetro e totalmente adaptada às necessidades especiais dos alunos da Apae.

O Festival contou com a participação das cidades de Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Paranaiba e de Brasilândia.

Os jurados Alessandro Zioti, José Carlos Soriano, Julia Hofig, Jeniffer Ragnaroni, Carla Lomba e Dyemison Cavalcante, julgaram as obras apresentadas nos gêneros de Artesanato, Artes Literárias, Artes Visuais, Dança, Dança Folclórica, Musical e Artes Cênicas. As primeiras colocadas participarão do evento estadual e se classificadas irão para nível nacional, que será neste ano em Manaus.

O município de Água Clara foi campeã nos generos artesanato e dança. Três Lagoas foi campeã nos gêneros de Artes Visuais, Musical e Dança Folclórica e Aparecida do Taboado foi a primeira colocada em Artes Literárias e Artes Cênicas.

Além disso, todos os alunos das Apaes receberam uma medalha de participação pelo evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS