Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 06/01/2021 11h26

Prefeitura de Brasilândia publica edital de concurso público

Compartilhe:

Foi publicado na tarde de terça-feira (05), no site oficial da Prefeitura de Brasilândia, o Edital de Abertura para o Concurso Público para o provimento de vagas do seu quadro pessoal.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (11) e vão até às 17h (MS) de 09 de fevereiro pelo site WWW.fafipa.org/concurso.

Para outras informações, os interessados poderão encontrar todas as informações referente ao Edital no por meio do endereço eletrônico www. fundacaofafipa.org.br HYPERLINK FAFIPA ou PREFEITURA DE BRASILÂNDIA.

CADASTRO DE RESERVA

A justificativa para abertura do concurso com cadastro de reserva é devido Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, na qual não é permitida despesa com pessoal, sendo uma delas elas a realização de concurso público até dezembro de 2021 (exceto para as reposições de vacâncias). Além disso, há outro concurso vigente que se encerra em 03 de maio de 2022.

“Há alguns cargos que já foram chamados todos do concurso passado e que ainda está vigente. Optamos pela abertura da ampla maioria das vagas, mesmo com cadastro de reserva, para que conforme a necessidade os candidatos aprovados sejam nomeados e empossados. Todas essas etapas serão realizadas com respeito a todas as leis”, explicou o prefeito Dr. Antonio Thiago.

CARGOS DISPONIÍVEIS

O concurso será para os seguintes cargos:

Nível Alfabetizado: Auxiliar de Creche, Pedreiro, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Jardineiro, Lavador de Veículos, Trabalhador Braçal e Vigia e Lubrificador.

Alfabetizado com Habilitação na Categoria C: Motorista “C” e Operador de Máquinas.

Alfabetizado com Habilitação na Categoria D: Motorista “D”, Motorista de Transporte Escolar (Rural).

Alfabetizado com Habilitação na Categoria B: Tratorista.

Nível Fundamental: Agente de Inspeção e Vigilância, Cuidador, Inspetor de Alunos e Mecânico.

Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Assistente de Administração, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Professor, Entrevistador Social, Monitor de Recreação Infantil, Orientador Social, Recepcionista I, Secretário Escolar e Topógrafo.

Nível Médio Técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Técnico de Segurança do Trabalho.

Nível Superior (Professor): Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciência, Artes, Educação Física,Inglês e Pedagogo.

Nível Superior: Advogado, Arquiteto, Assiste Social, Biomédico/Bioquímico, Contador, Controlador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Enfermeiro, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psquiatra, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo (Endodontia) e Psicólogo.

INSCRIÇÃO E PROVA

A taxa de inscrição varia de R$ 80 a R$ 120,00, dependendo do nível de ensino para o cargo.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de março de 2021, em horário e local a ser informado publicado no site da prefeitura e da fundação responsável pela realização do Concurso e também no Cartão de Convocação do Candidato.

Para esclarecimento de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato por meio do email da Fundação: candidato@fundacaofafipa.org.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS