Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 23/10/2018 11h00

Prefeitura divulga estimativa de receita e despesa para 2019

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, realizou na noite da última segunda-feira (22), no Anfiteatro Ramez Tebet, a audiência pública do orçamento de 2019, de acordo com os artigos 48, da Lei n. 101/00 e da Lei n. 2263/08.

O prefeito Dr. Antonio Thiago apresentou a previsão dos números aos presentes, na qual a receita estimada para o próximo ano será de R$ 72,7 milhões.

Para os investimentos serão destinados 23,11% do orçamento e com relação às obrigações constitucionais, a aplicação em educação, deve alcançar o índice de 30,08%, a saúde, de 16,87%, e, para a Câmara de Vereadores, 7%.

Dr. Antonio elencou a série de aquisições realizadas pela Prefeitura neste ano bem como as obras em andamento e também das ações previstas para o próximo ano. Além disso, ressaltou que todos os dados estão disponíveis no Portal da Transparência do Site Oficial da Prefeitura e também as dúvidas de detalhes técnicos podem ser sanadas com a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

A Audiência Pública contou com a presença do vice-prefeito Dr. Gabriel Baez, dos secretários municipais, servidores públicos e munícipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS