Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 24/03/2018 07h00

Prefeitura divulga resultado das provas objetivas do Concurso

Compartilhe:

Foi divulgado nesta sexta-feira (23), o gabarito final, o resultado da Prova Objetiva e a lista de convocados para realizarem a prova de títulos, prática e psicológica pelo Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Brasilândia. A prova foi realizada no dia 25 de fevereiro.

A próxima fase do concurso será no dia 08 de abril, sendo de títulos e psicológica na Escola Antonio Henrique Filho, a partir das 8h (MS) e a prática na Secretaria Municipal de Obras (antigo alojamento da VCP), a partir das 7h (MS).

Para a prova de avaliação psicológica , será para a vaga de cuidador, sendo convocados cinco pessoas para a entrevista.

Já na prova de títulos, os candidatos convocados para as vagas da prova de títulos são: Advogado, Contador, Controlador, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor das disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Os candidatos convocados deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação por meio de fotocópias autenticadas em cartório. A pontuação será quatro pontos para pós-graduação, nível doutorado, três pontos para mestrado e dois pontos para especialização (pós-graduação) e para eventos de capacitação varia da participando, sendo de 0,2 a um ponto.

Já para a prova prática será para as vagas de operador de máquinas e tratorista, a partir das 7h (MS), na secretaria municipal de Obras (antigo alojamento da fibria),. No total, foram oito candidatos classificados, cujo terão horários marcados e para realizarem as provas ao longo do dia.

OUTROS CARGOS

Os outros cargos de nível médio, fundamental e alfabetizado e que não necessita de prova de avaliação psicológica e prática, será de caráter classificatório obtida na nota final obtida no concurso.

Na hipótese de igualdade de Nota Final, o desempate dar-se-á com observância dos seguintes critérios: a) idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 (sessenta) anos conforme determina o Estatuto do Idoso; maior nota na modalidade de Conhecimento Específico; maior nota na modalidade de Língua Portuguesa; tiver mais idade (para o caso daqueles que não tenham mais de 60 anos).

Após a conclusão desta etapa, o resultado final do Concurso será homologado e publicado no site da Fapec e da Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS