Brasilândia | Com Comunicação Brasilândia | 17/12/2017 08h37

Prefeitura festeja formatura de crianças da educação infantil

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a festa de formatura para mais de duzentas crianças de todos os Centros Educacionais Infantis. A solenidade aconteceu na tarde da última quinta-feira (14), na sede da Associação Recreativa União.

 

A festa contou com a presença da primeira dama Cibele Thiago que, no ato, representou o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago. O mesmo viajou para Brasília em busca de recursos federais para melhorias no município.

 

“Parabenizo a todos os professores que participaram da formação dos alunos e fico muito feliz ao ver que desde cedo estão aprendendo a importância do patriotismo”, comentou após ver o coro das crianças cantando do início ao fim o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Brasilândia.

 

A formatura foi marcada pelo discurso de juramento, agradecimento a Deus, aos professores e funcionários e aos pais, realizado pelos pequenos formandos. A aluna Sara Vieira, do Ceinf Raio de Luz, do Distrito Debrasa, inclusive, fez a leitura completa de um texto em agradecimento especial à escola.

 

O momento mais esperado por todos foi o registro oficial da foto com os certificados com as autoridades presentes. No final da festa foi serviço cachorro quente, picolé, pipoca e refrigerante e as crianças puderam se divertir nos brinquedos.

 

Os formandos participantes são dos Centros Educacionais Infantis “Gisely Ribeiro Hippler”, “Henrique Mendonça Quintino”, “Carmelita Barbosa Caitano”, “Raio de Luz” e Escola “Raimundo Pedro de Souza”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS