Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 08/10/2018 09h50

Prefeitura repassa veículos para associação de produtores e Hospital

Compartilhe:

O Prefeito Dr. Antonio Thiago fez na manhã da última quinta-feira (04), a entrega simbólica de dois veículos para duas entidades: um caminhão para a Associação de Produtores Rurais do Reassentamento Pedra Bonita e uma ambulância para a Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia (Hospital).

Ambos os veículos foram adquiridos com recursos próprios, segundo o prefeito.

Produtores Rurais

A entrega do caminhão foi na sede da Secretaria municipal de Obras e no momento foi simbólica, pois o prefeito Dr. Antonio explicou que o veículo passa por processo burocrático e logo esta etapa será entregue para os os produtores rurais.

O veículo foi solicitado pelo presidente da entidade, Alcides Frasneli Júnior em agosto do ano passado para o prefeito, em que na ocasião, explicou a necessidade de um caminhão baú para o escoamento dos alimentos produzidos nos sítios do Reassentamento Pedra Bonita e assim, poderiam ser fornecidos para os restaurantes das industrias instaladas na região de Três Lagoas.

Hospital

Já a ambulância, a entrega foi feita para o diretor geral, Gilmar Soares ao lado da secretária municipal de Saúde, Adeliza Abrami.

O veículo também era uma reivindicação da própria entidade para o transporte dos pacientes para demais localidades e na oportunidade, Dr. Antonio esclareceu em um vídeo que foi enviado para Câmara Municipal um projeto de lei para a liberação de mais recursos para a aquisição de mais uma ambulância específica para atender o Distrito Debrasa. "Devido a estrada de terra, sabemos que um veículo baixo não teria condições de trafegar no período da chuva. Por isso, fui orientado para que seja um veículo que realmente atenda as necessidades daquela localidade", explicou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS