Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 12/09/2018 10h20

Programa Mãos à Obra II será lançado nesta quinta-feira

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (13), a partir das 19h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet, o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago lançará o Programa Mãos à Obra II. O objetivo é divulgar as futuras obras que serão realizadas em todo o município até em 2020. O evento contará com a presença do Ministro-chefe da Presidência da Replública, Carlos Marun e da Senadora da República, Simone Tebet.

Segundo o prefeito Dr. Antonio, o programa está em dividido em três etapas, nas qual na primeira é somente com recursos do Governo Federal, na qual abrange oito investimentos; na segunda com recursos próprios e tem onze investimentos e a terceira com recursos compensatórios da CESP, por conta construção da Usina de Porto Primavera no final da década de 90 e o município foi impactado.

Esta última etapa, o prefeito esclarecerá para todos os presentes quais serão as ações após o dinheiro for liberado para a Prefeitura.
O evento é aberto para toda a população interessada, sendo nesta cerimônia, todos também poderão conferir as novas instalações do Anfiteatro Ramez Tebet e Concha Acústica, ambas localizadas na Praça Santa Maria e passaram por uma ampla reforma.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS