Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 30/08/2018 13h35

Quatro ruas de Brasilândia receberão recapeamento asfáltico

Compartilhe:

A ação de recuperar ruas continua em Brasilândia. A Prefeitura começará o recapeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em quatro ruas: Elviro Mancine, Antenor Fonseca, Ídolo Guastaldi e Gerônimo Caetano Barbosa.

A empresa responsável pelo recapeamento será Tucano’s Terraplanagens e Construções LTDA e o valor do investimento são de R$ 303.897,71, com recursos próprios.

Em abril deste ano, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou um levantamento topográfico das ruas danificadas e elaborou o projeto para o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela obra.

Segundo o secretário da pasta, Fagner Sanches de Assis, um dos locais levantados e a situação é bastante crítica foi a rua Gerônimo Caetano Barbosa que recentemente havia já havia recebido recuperação asfáltica e em janeiro foi mais uma vez danificada pela chuva. Uma das ruas mais extensas da cidade já sofreu diversos reparos devido ao volume alto de água pluvial.

ETAPAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA

A terceira etapa do projeto de recuperação das vias públicas com microrevestimento asfáltico está em continuidade. Mais de vinte ruas localizada nos bairros João de Abreu, José Rodrigues e José Inácio Batista foram contempladas.

Na primeira etapa, a ação foi realizada no início deste ano, na qual contemplou mais de vinte ruas beneficiando algumas vias da área do Centro e da Cohab. Já a segunda etapa, tendo início em julho e já foi finalizada, beneficiou parte do centro e os bairros Jardim Camargo e Mão Amiga. As três etapas juntam o valor total de R$ 1.193.837,88 somente com recursos próprios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS