Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 05/01/2021 11h45

Rede Municipal de Brasilândia já está com matrículas abertas para 2021

Compartilhe:

Estão abertas as matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino de Brasilândia. Os pais ou responsáveis que ainda não se matricularam em alguma das unidades de ensino do Município, já podem procurar a secretaria escolar.

O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h (MS) . Lembrando que as matrículas e rematrículas estão sendo feitas presencialmente e respeitando os protocolos de segurança de Saúde.

Para alunos que já são matriculados é necessário atualizar o cadastro já existente na escola.

Já para estudantes que são de outras unidades escolares ou de outros municípios é necessário os seguintes documentos: CPF e comprovante de residência atualizado dos pais ou responsável, Declaração de Transferência, Certidão de Nascimento do Aluno, além do CPF, RG, Tipo Sanguíneo e Carteira de Vacinação atualizada do Aluno.

Os Centros Educacionais Infantis “Gisely Ribeiro Hippler”, “Henrique Mendonça Quintino”, “Raio de Luz” e “Carmelita Barbosa Caitano Barbosa” já estão realizando a matricula de novos alunos.

As Escolas do Município “Raimundo Pedro de Souza”, “Assentamento Mutum”, “Paulo Simões Braga”, “Arthur Hoffig” e “Antonio Henrique Filho” também já está fazendo a matrícula de novos alunos.

Em breve a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgará o calendário do ano letivo de 2021.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS