O processo de escolha está previsto para o dia 06 de outubro, das 8h às 17h(MS), sendo o local também divulgado antes do pleito

"/>
Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 11/07/2019 13h13

Resultado da Escolha dos membros do Conselho Tutelar

Compartilhe:

Foi publicado nesta quarta-feira (10), o resultado do exame para o Processo de Escolha Unificada dos membros do Conselho Tutelar, que passaram pela primeira etapa no último domingo (07), na Escola Municipal Antonio Henrique Filho.
De acordo com a Resolução do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos 31 pré-candidatos, 11 pessoas foram reprovadas, cinco foram ausentes, totalizando em 15 aprovados na prova de conhecimentos gerais. Os aprovados ainda passarão pela etapa de avaliação psicológica.
O processo de escolha está previsto para o dia 06 de outubro, das 8h às 17h(MS), sendo o local também divulgado antes do pleito. O voto é facultativo, secreto e com idade mínima de 16 anos e que estejam quites com a Justiça Eleitoral. O eleitor poderá votar em até cinco candidatos.
Os escolhidos serão diplomados no dia 10 de janeiro de 2020.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, mais plantões, feriados, finais de semana e sobreaviso e remuneração será de R$ 1.600,00, com direito a Férias e Licença Maternidade.

Link de Acesso para o resultado: http://www.brasilandia.ms.gov.br/e-sic/concursos.php?tipo=1

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS