Câmara de Três Lagoas | Com Câmara de Três Lagoas | 24/03/2018 10h30

Câmara disponibiliza balanço financeiro e patrimonial de 2017

Compartilhe:

A Câmara Municipal de Três Lagoas já divulgou, em seu portal na internet, o balanço do ano de 2017. O documento está disponível no link do Portal da Transparência, contendo todas as informações referentes à execução do orçamento da Câmara, bem como sua situação patrimonial. A publicação é feita em cumprimento ao Artigo 48 da Lei nº 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal.

Pelo balanço apresentado, fica demonstrado que a Casa honrou todos os seus compromissos em 2017, com obrigações financeiras e trabalhistas em dia, limites constitucionais atingidos e cumprindo o seu orçamento anual com equilíbrio nas contas. Além disso, a Câmara fez devolução de aproximadamente R$ 1,42 milhão ao Executivo.

Para conhecer o documento, acesse o link Portal da Transparência e entre no item “Balanço Geral”, onde será possível analisar as peças contábeis referentes ao Exercício 2017.

Além do site www.cmtls.com.br, o balanço foi publicado no site da Assomasul, nos dias 20 e 21 de março, garantindo o princípio de ampla publicidade dos gastos.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS