Câmara de Três Lagoas | Com Câmara de Três Lagoas | 18/04/2018 09h45

Câmara mantém aprovação de proposta sobre Semana Gastronômica

Compartilhe:

Na sessão desta semana, o Plenário da Câmara derrubou dois vetos a propostas de vereadores. Após a decisão, os vetos integrais aos autógrafos das leis 3.376 e 3.378 retornarão ao prefeito, que poderá ou não sancioná-los e publicá-los.

Caso o chefe do Executivo Municipal não se manifeste, num prazo de 48h, o presidente da Câmara poderá sancionar as duas propostas.

O autógrafo da lei 3.376, dispõe sobre a música e os eventos gospel, de autoria da vereadora Izabel Cristina, reconhece como manifestação cultural, no âmbito do município, a música e eventos Gospel. E, o autógrafo da lei 3.378, de autoria dos vereadores Luiz Akira e Izabel Cristina, dispõe sobre a instituição da Semana Gastronômica a ser realizada, na segunda quinzena do mês de novembro, de cada ano, no âmbito do município de Três Lagoas.

A pauta da sessão incluiu ainda o projeto de lei nº 227, que altera o disposto da lei nº 2.584 (correção técnica do roteiro de área cedida à empresa Oliveira e Lopes ltda), em plena atividade de produção, e também, o projeto de resolução nº 02, que alterou a resolução de nº 06. Por meio, da resolução a Mesa Diretora, resolveu alterar a redação do artigo 2º, determinando que a Comissão Especial deverá acompanhar todas as propostas de cessões de área, em regime de comodato, a empresários. O novo texto também oficializa a nomeação do vereador apóstolo Ivanildo, para compor a Comissão Especial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS