Câmara de Três Lagoas | Com Câmara de Três Lagoas | 25/05/2018 08h30

Campanha do agasalho é realizada pelo vereador Silverado

Compartilhe:

Com a intenção de garantir um inverno quentinho para aqueles que não têm com o que se aquecer, além de despertar a solidariedade nas pessoas e não perder ninguém para o frio rigoroso, o vereador Vagner Silverado e sua equipe estão realizando uma campanha do agasalho. Com o tema “A temperatura cai, o amor aumenta”, a campanha está recolhendo, até o inicio do mês de junho, cobertores e roupas de frio em bom estado de conservação. A campanha. “É hora de pensar sobre o valor da solidariedade e de demonstrar esse gesto para com aqueles que sofrem com o frio sem ter como se aquecer”, diz o vereador.

Para ele, é fundamental promover ações solidárias como esta, ainda mais no período de frio como meses de junho e julho. “Iniciamos este ano a campanha do agasalho, esperamos um resultado positivo, colocando como prioridade nos anos seguinte”.

As doações serão arrecadadas no mês de maio e início de junho e serão entregues para famílias de diversos bairros de Três Lagoas. Os locais de entrega serão definidos pelo vereador e sua equipe.

Os pontos de coleta são: Câmara Municipal, Supermercados Thomé (lojas 1 e 2), Óticas Rever, Bem Estar Agranel, Estivanelli, Elétrica Três, Aloízio Motos, Day Bronze Natural e Artificial, Espaço Saúde e Clínica de Estética D´Carmini.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS