Câmara de Três Lagoas | Com Câmara de Três Lagoas | 26/10/2017 10h01

Vereador solicita ciclovia na Egídio Thomé e anuncia melhorias no Detran

Compartilhe:

O vereador Apóstolo Ivanildo falou sobre a importância da presença dos moradores da Vila Haro, durante a 35ª sessão.

Ivanildo também destacou a precária situação do posto do Detran em Três Lagoas, com falta de atendentes e instalações inadequadas, o que motivou uma reunião de vereadores e do prefeito Angelo Guerreiro, em Campo Grande.

"Tivemos uma ótima notícia do diretor-presidente do Detran, que anunciou que vai chamar 30 concursados para melhorar o atendimento", relatou o vereador.

Ivanildo encaminhou duas indicações à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito. Na primeira, solicitou uma ciclovia na rua Egídio Tomé, entre as avenidas Eloy Chaves e Jary Mercante. Na segunda, um braço de luminária na rua Dayse G. Rosa Queiroz, altura do nº1.471, no bairro São João.

Para a Secretaria de Estado de Educação e deputado estadual Rinaldo Modesto, solicitou um novo bebedouro para a Escola Estadual Afonso Francisco Xavier Trannin, do Distrito de Arapuá. Em requerimento à Secretaria de Educação e Cultura, solicitou informações sobre as vagas disponíveis nos Centros de Educação Infantil de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS