Capacitação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 30/10/2018 17h00

Chapadão do Sul recebe palestra sobre Marketing Pessoal e atendimentos

Compartilhe:

A região de Chapadão do Sul vai receber nos dias 30 e 31 de outubro mais uma edição do Ciclo de Palestras de Administração (CIPAD), realizado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul com o apoio da Prefeitura, SEDEMA, UFMS, Associação Comercial de Chapadão do Sul e ASA.

A programação está especial e para garantir o desenvolvimento tanto dos profissionais de administração quanto da sociedade em geral, o CRA-MS anuncia que terá palestra sobre marketing pessoal e atendimentos administrativos do Conselho, como financeiro, secretaria, registro profissional com emissão de carteira na hora, e ainda fiscalização. “Sempre que o Conselho vai no interior, levamos todos os serviços que temos na matriz em Campo Grande para disponibilizar a sociedade local. Atendimentos como administrativo, financeiro com negociação de débitos, registro profissional com a emissão da certeira de Administrador ou Tecnólogo na hora, e vamos promover ainda uma fiscalização orientativa para conscientizar o mercado local sobre as áreas privativas da administração que só podem ser ocupadas por profissionais devidamente registrados”, destaca a Administradora Telma Cristina Fernandes Henriques, diretora de Desenvolvimento Institucional do CRA-MS.

Pela programação, no dia 30 de outubro, terça-feira, das 8h00 às 11h e das 13h00 às 17h00, os atendimentos administrativos serão na sede da Secretaria de Desenvolvimento Economico e Meio Ambiente de Chapadão do Sul. Local dos atendimentos (Avenida Onze, nº 1.000 Centro).

A noite, a partir das 19 horas, será a vez da palestra sobre Marketing Pessoal com o Administrador Sanger Santos, especialista na área. A palestra será gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.crams.org.br.

No dia 31, quarta-feira, as atividades do CIPAD continuam na sede da Associação Comercial de Chapadão do Sul, com os atendimentos administrativos, das 8h00 às 11h e das 13h00 às 17h00. “Vamos promover a visita em empresas empregadoras para conscientizar sobre os cargos privativos da Administração. Essas ações nós chamamos de fiscalização orientativa”, destaca o Administrador Márcio Laabs, diretor de Fiscalização e Registro.

Mais informações sobre o CIPAD Chapadão do Sul: (67) 3316-0300 ou eventos@crams.org.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS