Capacitação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/05/2019 10h50

Chapadão do Sul terá Oficinas de Orientação e Ética Profissional no CRAS Cerrado

Compartilhe:

Entre os dias 13 a 16 de maio a equipe do Programa Acessuas Trabalho, em parceria com o CRAS Cerrado e a Secretaria de Assistência Social de Chapadão do Sul, promoveu um Workshop com tema central: Acesso ao mundo do trabalho.

Para que o evento ocorresse, houve uma articulação do Acessuas com profissionais específicos para ministrar cada oficina que foram divididas em 4 encontros.

Contamos com a colaboração da Thayanne Favero (Empresa Humanos), Theilla Camargo (Advogada), Kamila Galvão (Assistente Social) e Fabíola Córdova (Psicóloga), que estiveram ministrando temas específicos.

Segue relação dos temas abordados:

1° oficina: Requisitos que os técnicos de recrutamento procuram no candidato.
2° oficina: Ética Profissional.
3° oficina: Postura Profissional.
4° oficina: Desenvolvimento de carreira.

Durante os encontros, os adolescentes participaram de dinâmicas que lhes proporcionaram momentos de reflexão para descoberta sobre suas aptidões e preferências em relação à vida profissional, bem como troca de experiencias e saneamento de dúvidas.

As oficinas tiveram duração de 1h e 30min cada, e os participantes receberam certificado de participação.

A equipe do Acessuas agradece a todos os profissionais envolvidos diretamente e indiretamente para a realização do Workshop, como também agradece a todos os usuários que participaram de forma efetiva dos ciclos de oficinas.

O mesmo Workshop será realizado no CRAS Parque União do dia 20/05 a 23/05/2019 as 13:30MS. Qualquer dúvida ligue no telefone (67) 3562-2106. É gratuito, não perca!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS