Capacitação | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/09/2019 10h57

Curso gratuito para profissionais e estudantes

Compartilhe:

Nesta semana, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) traz para Três Lagoas três cursos de capacitação gratuitos na área de educação física. De 27 a 29, serão realizados os cursos: Educação Física Escolar – A Linguagem no Corpo da Educação, Atletismo Escolar: Uma Proposta de Iniciação Esportiva e Musculação Funcional.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a Programação começa às 19h de sexta-feira (27), com Abertura e Mesa Redonda no Plenário da Câmara Municipal. Por meio da Unidade Pedagógica e Formação (UFP), a capacitação acontecerá nas Faculdades AEMS, nos dias 28 e 29, com carga horária total de 15h.

Profissionais e acadêmicos de Educação Física interessados têm até amanhã, (25) para se inscrever nos Cursos exclusivamente pelo site www.fundesporte.ms.gov.br, podendo participar de apenas um. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma online de cursos após o termino do evento, uma parceria entre a Fundesporte e a Escola Gov.

Esta capacitação é fruto da parceria da FUNDESPORTE, UPF, Prefeitura Municipal de Três Lagoas por meio da SEJUVEL, AEMS, CREF-11MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS