Capacitação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 24/08/2018 09h24

Gestão de estoques foi tema de treinamento em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Em parceria com a ACE e Sebrae/MS, a Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou nesta semana de 20 a 22 de agosto, treinamento voltado a gestores de estoque.

Os encontros aconteceram na sala de treinamentos da rodoviária municipal, no período noturno e tiveram como objetivo, mostrar aos empreendedores e gestores de estoque, como administrar o fluxo de mercadorias da empresa de forma eficiente.

Os participantes aprenderam em sala e a campo sobre como melhorar a organização e os resultados do seu estoque para otimizar a produção e comercialização dos produtos.

O curso foi composto por três encontros onde os participantes debateram a importância e os efeitos de gerir o armazenamento de mercadorias, e orientar o desenvolvimento de um sistema de gestão de estoque inovador, integrado e efetivo. O Treinamento contou duas horas de consultoria por empresa, e certificação de 12 horas por participante.

Informações sobre treinamentos podem ser obtidos na Sala do Empreendedor, pelo telefone 3562-1821 ou pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br e também na Associação Comercial e Empresarial pelo telefone 3562-1887.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS