Capacitação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 11/09/2018 10h00

Jovem Aprendiz Rural inicia mais uma turma em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Foi realizado o lançamento da Aula Inaugural de mais uma turma do Programa Jovem Aprendiz em Chapadão do Sul, um programa do SENAR/MS, que conta com a parceria da Prefeitura de Chapadão do Sul e do Sindicato Rural. O evento aconteceu na manhã da última segunda-feira, 10.

Nesta turma, 12 jovens selecionados em um processo que teve mais de 50 inscritos, realização cursos ao mesmo tempo que já estarão de carteira assinada pela empresa SLC/Fazenda Pantanal. Na oportunidade, todos os alunos receberam um kit, para que possam iniciar as aulas que serão teóricas e práticas.

Em sua fala, o prefeito de Chapadão do Sul destacou que os jovens são o futuro do Brasil e esse evento marca a importante parceria entre poder público, privado e entidades no fomento de oportunidades para os jovens sul-chapadenses.

Estiveram presentes no lançamento o prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug, o secretário de Educação Guerino Perius, presidente do Sindicato Rural e representante do Sistema Famasul Lauri Dalbosco, vice-presidente do Sindicato Rural Geraldo Loeff, gerente da Unidade da SLC-Fazenda Pantanal Francis Weber e o Coordenador do RH da SLC Fazenda Pantanal Geraldo Junior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS