Capacitação | Com Hoje Mais | 28/07/2016 09h16

Sindicato Rural encerra curso de Produção de Pães e Salgados

Compartilhe:

Turma alegre, desempenhada, e que literalmente colocaram a mão na massa, foram características marcantes dos participantes do curso de Produção de Pães e Salgados, realizado no Sindicato Rural, nos dias 25 a 27 de julho, em parceria com o SENAR/MS.

O curso de promoção social contou com a presença de 11 mulheres, orientadas pela a Instrutora Daisy do Rego e Silva, que aprenderam a produzir pães e salgados, seguindo orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.

“Com os produtos elas podem melhorar a alimentação da família, economizar, ou até mesmo fazer disso uma fonte de renda”, explica à instrutora.
Para a participante, Juliana Helena Pedroso, que veio de Minas Gerais e está a 4 anos em Três Lagoas, o curso foi um grande aprendizado “além de aprender sobre os pães e salgados, pude realizar uma troca de conhecimentos” afirma.

A lista com as datas dos cursos fica disponível no site: srtreslagoas.com.br e na página do Facebook. Para mais informações e realização das inscrições, ligue (67) 3521-4049 falar com Mônica. Os cursos são inteiramente gratuitos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS